Meus livros

Postado por Bia Carvalho

domingo, 2 de junho de 2013

(Este post será constantemente atualizado)


JARDIM DE ESCURIDÃO
(Vol. 1 - Trilogia das Cartas)

"Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição..." 

Quando Faith Connor recebe uma carta deixada por sua avó, após a morte da mesma, contendo um último pedido, ela não esperava que sua vida ganharia um rumo inesperado. 
Detentora de um dom especial de compreender as flores, cujos significados lhe fornecem visões de acontecimentos futuros, ela atende o pedido da avó, levando uma flor especial a seu túmulo e acaba conhecendo Rowan Allers, um homem atormentado pela morte da irmã, assassinada por um serial killer. 
Sentindo uma estranha conexão com aquela história, Faith o ajuda a investigar, sem nem saber que seus destinos estavam ligados de forma perigosa e até fatal.


Onde Aquirir?

www.biancacarvalho.com.br

R$27,00 - Frete grátis para todo Brasil




QUANDO CHORAM OS ANJOS
(Vol. 1 - Série Porto das Águias)

Bem-vindo a Porto das Águias, uma cidade mágica. 
Uma cidade cheia de suas lendas, amaldiçoada por amor, lar de uma irmandade de bruxas poderosas e cheias de mistérios. E é em Porto das Águias que uma mulher tentará encontrar seu destino.
 Mirella Morgado nunca poderia imaginar que o sangue de uma bruxa corria em suas veias, e muito menos que sua história seria escrita com magia, romance e... morte. Há alguém que não quer que Mirella permaneça na cidade e desenvolva suas habilidades. Um assassino perigoso que carrega um segredo que poderá mudar sua existência e colocar toda a cidade em perigo. Para sempre.


Onde Adquirir?

http://www.amazon.com.br/Quando-choram-anjos-%C3%81guias-ebook/dp/B00D8ZZOE6/ref=sr_1_1?s=digital-text&ie=UTF8&qid=1371950837&sr=1-1&keywords=quando+choram+os+anjos

Versão Digital
Apenas R$3,90

1 comentários:

DÊ SEU TESTEMUNHO...